Ceará vence o Trairiense e volta a vice-liderança
Apodi disputando posse de bola
Kiko Silva
Mesmo não conseguiu empreender bom ritmo de jogo, o Ceará venceu por 2 a 1 a equipe do Trairiense nesta quarta-feira (29) no Barrosão, em Trairi. Todos os gols foram marcados na segunda etapa do confronto: Rogerinho e Mota marcaram para o Alvinegro e o Joãozinho converteu para o time da casa.
A primeira etapa da partida foi marcada pelos constantes erros de passes e pelas poucas criações de jogada que pudessem resultar em gol. Logo no início do segundo tempo, o técnico Lula Pereira inovou, colocando em campo os meias Rogerinho e Reina para a saída de Romário e Leandro Chaves. Dessa forma, Mota permaneceu isolado como único atacante.
Os dois gols do Ceará resultaram das alterações feitas por Lula Pereira, já que as jogadas foram iniciadas por Reina e Rogerinho. Aos seis minutos, após ótimo lançamento de Reina, Felipe Azevedo tocou a bola para Rogerinho, que, de frente ao gol do Trairiense, não disperdiçou.
Aos 40 minutos, Mota aproveitou rebote do goleiro e confirmou a vitória alvinegra. Antes de chegar a ele, a bola havia passado pela assistência de Reina e conclusão de Rogerinho.
http://diariodonordeste.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário