Crato sai na frente mas cede empate ao Trairiense.
O Crato dominou a maior parte do primeiro tempo. O Trairiense defendia-se e buscava sair nos contra-ataques. O Azulão criava boas oportunidades do gol, mas parava no bom "miolo" de zaga adversária. Em bolas paradas, como sempre, o meia Djalma leva perigo ao goleiro do Trairiense.
Aos 41 do primeiro tempo, novamente Djalma tinha uma cobrança de falta a seu favor. Bateu forte e o goleiro soltou a bola nos pés do atacante Paulo Ferreira, que mandou para as redes para deixar o Azulão na frente. O primeiro tempo terminou com domínio total do Crato.
Já a segunda etapa foi de total domínio do Trairiense. Aos 13 minutos, O Trairiense chegou ao empate com Kiko, aos 14 minutos. O Crato seguiu fechado, ainda mais quando, logo em seguida ao gol, o técnico Filinto Holanda tirou Lequinha para colocar o volante Macksuel. A equipe da casa, até então lanterna da competição. 10 minutos depois, assim como na partida anterior, Filinto sacou Piva do time e colocou Marquinho Portugal, para tentar sair nos contra-ataques.
Mas o primeiro chute a gol da equipe cratense somente saiu aos 34 minutos. O panorama da partida seguiu o mesmo até o final, com o Trairiense tentando passar a frente e conquistar a sua primeira vitória, sem sucesso. Como resultado, o Crato permanece na 3ª posição, com 9 pontos.
fonte: http://www.caririesportes.com/2012/02/crato-sai-na-frente-mas-cede-empate-ao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário