Caso Cearamor: terceiro suspeito de roubar carro não comparece para prestar depoimento
De acordo com o delegado Aurélio de Araújo, titular do 34º DP, o pai do suspeito esteve na delegacia informando que o filho está foragido
18/08/2010 12:46
Romário Oliveira Sousa, terceiro suspeito do roubo de um carro encontrado na sede da torcida Cearamor, no último sábado, não compareceu para depor nesta quarta-feira, 18, no 34º Distrito Policial.
De acordo com o delegado Aurélio de Araújo, titular do 34º DP, o pai de Romário esteve na delegacia e teria informado que o filho está foragido. A Polícia vai solicitar novamente o comparecimento de Romário.
Nesta terça-feira, 17, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pistola calibre 765, que supostamente teria sido usada no assalto. Segundo Aurélio, o rapaz contou em depoimento que membros da Cearamor teriam tentado persuadi-lo a assumir a responsabilidade das drogas encontradas na sede da torcida organizada no último domingo, 14.
No último sábado, 14, a Polícia encontrou um carro roubado, drogas e armas na sede da Cearamor. Oito pessoas foram presas, mas seis foram liberadas após depoimento.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário